Sexta, 24 de Outubro de 2025
23°C 38°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Homem é executado a tiros em avenida movimentada de Parauapebas

A Polícia Civil informou que abrirá inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato e identificar o autor do crime

Redação Notícias PA
Por: Redação Notícias PA Fonte: O Liberal
30/07/2025 às 05h31
Homem é executado a tiros em avenida movimentada de Parauapebas
Edivaldo de Castro, de 50 anos, foi assassinado por um homem que estaria em uma motocicleta e efetuou ao menos cinco disparos. (Reprodução/ redes sociais)

O corpo de Edivaldo de Castro, de 50 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (29) na avenida Ipê, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, sudeste do Pará. Segundo a Guarda Municipal, uma equipe foi acionada para realizar o atendimento preliminar da ocorrência.

Os agentes chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que compareceu ao local, mas apenas constatou que o homem já estava morto. A Polícia Civil e a Polícia Científica do Pará também foram acionadas para tratar dos procedimentos de análise e remoção do cadáver, bem como dar início aos procedimentos investigativos que deverão elucidar o caso.

De acordo com as informações preliminares apuradas pelas autoridades policiais, um homem em uma motocicleta preta teria se aproximado de Edivaldo e efetuado ao menos cinco disparos de arma de fogo.

Imagens da cena do crime que circularam nas redes sociais mostram que a vítima estava vestida com calça jeans, camiseta, boné e carregava uma mochila nas costas. Os registros também mostram uma grande quantidade de sangue na região do pescoço, indicando que os tiros se concentraram nessa parte do corpo.

A Polícia Civil informou que abrirá inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato e identificar o autor do crime. Informações que ajudem nas investigações devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários